De ordem da ASCAFV:
Conforme critério estabelecido no Regulamento da Competição, segue as decisões:

***Jogo entre o Elite X AZN: o Elite 1ª melhor campanha, escolheu o campo 2, que ficará no lotado oposto do mesário, inclusive seus torcedores e o AZN ficará ao lado do campo do mesário e seus torcedores do mesmo lado (Entre o campo 2 e copa).

***Jogo do Bom Retiro X Mauá FC: o Bom Retiro 2ª melhor campanha, escolheu o Campo 4, o time ficará do lado oposto do mesário e inclusive os seus torcedores e o Mauá FC deverá ficar no mesmo lado do mesário , inclusive seus torcedores (entre o campo 3 e 4).

Observações:

N° 01:
O jogo do Elite X AZN deverá iniciar pontualmente às 15:45h e o jogo do Bom Retiro X Mauá FC deverá iniciar pontualmente às 16h, os quais são critérios solicitados pelos próprios clubes para fins de segurança.

N° 02:
A equipe de Arbitragem junto com a segurança deverão observar a mesma regra de 15min de diferença para iniciar o segundo tempo de ambos os jogos.

N° 3:
A equipe de segurança contratada será a responsável para determinar as regras de Segurança de saída nos portões laterais de cada campo, devendo providenciar as chaves do cadeado com a Ascafv no domingo.

FALE COM A FAN FM!