Grêmio confirma que Leonardo Gomes irá passar por nova intervenção cirúrgica.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio oficializou, no final da tarde desta terça-feira (19), que o lateral Leonardo Gomes será submetido por uma nova intervenção cirúrgica, para correção de uma fratura patelar no joelho direito. O procedimento será realizado ainda nesta semana, após o jogador apresentar dores durante o tratamento de fisioterapia.

Conforme a nota divulgada pelo clube, o jogador sofreu uma fratura patelar no joelho direito. Em entrevista, o diretor médico Ciro Simoni explicou que a decisão pelo novo procedimento foi tomada em conjunto: “Se pensou em tratamento conservador, mas optamos pela cirurgia, e que seria realizada o mais rápido possível. Esse é um procedimento bem mais simples. É uma questão que não podemos decidir sozinhos. É preciso conversar com o atleta (Leonardo Gomes), direção, colegas do clube e, ainda, o médico que realizou a cirurgia anterior.O Leonardo Gomes participou das conversas, e a cabeça dele tá muito boa. O desejo dele é fazer a cirurgia aqui em Porto Alegre e o mais rápido possível”, explicou.

Conforme o diretor médico, trata-se de um procedimento mais simples e a expectativa é que o lateral possa voltar ao trabalho de fisioterapia 15 dias depois da cirurgia, que será realizada ainda nesta semana. A data oficial ainda não foi divulgada.

Notícias Relacionadas

Direção aguarda definição de calendário para renovar com D’Alessandro

FAN FM

Sem partidas oficiais, Grêmio apresenta novos uniformes em treinamento

FAN FM

Inter acerta renovação de contrato com Promessa

FAN FM