Abel Braga já fala nas mudanças no time do Inter

O técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira no Beira-Rio e não escondeu a satisfação de retornar ao comando do Inter. O treinador destacou que terá pouco tempo para trabalhar e que terá que fazer pequenas adaptações na equipe na base da conversa, já que terá jogos no meio e nos finais de semana. “Não vou ousar a mudar aquilo que vem dando certo.”

“O time está muito bem em três competições. O trabalho foi muito bom. Não está dentro da minha competência fazer qualquer tipo de julgamento sobre a saída (de Eduardo Coudet). Quero aproveitar tudo aquilo que foi feito. Não vou ter tempo para treinar e vai ter que ser na base da conversa. É uma equipe bem dirigida, tanto que está lutando por tudo”, destacou.

Abel descartou a ideia de priorizar alguma das três competições que o Inter ainda disputa na temporada. Ele ressaltou que tem o desejo de conquistar todas as competições que o Inter disputa e irá trabalhar por isso. Admitiu que gosta da forma como o time atua e falou sobre as mudanças que o futebol sofreu desde a última passagem dele pelo clube.

“O futebol hoje é diferente em todos os aspectos. O ano é anormal, coisa que nunca pensei em passar e não sabemos quando vai terminar. É um futebol competitivo, com muito mais intensidade, mas não muda a necessidade de tomar as decisões e pensar bem o jogo”, ressaltou.

Abel comandará o primeiro treino às 16h. 

Notícias Relacionadas

Candidatos infectados por covid-19 terão nova chance de fazer Enem!

FAN FM

Cesar Pinares é o novo camisa 21 do tricolor.

FAN FM

Às vésperas do dia da Consciência Negra, homem negro é espancado até a morte por seguranças no Carrefour, em Porto Alegre.

FAN FM