Após polêmica de Caio incitando os maus tratos aos animais, Luisa Mell se pronuncia

“Nojento”. É a palavra que Luisa Mell definiu a atitude do Brother, nesta terça-feira, 9. A ativista se pronunciou após uma fala polêmica de Caio Afiune, um dos participantes do “BBB 21”. O fazendeiro contou que já colocou um ovo quente dentro da boca de um cachorro e o vídeo com o trecho ganhou repercussão nas redes sociais:

“Tudo o que você imagina de trem que eu fiz para ele largar essa mania aí, eu já fiz. Já esquentei ovo, coloquei fervendo na boca do cachorro e fechei”, disse. Sua assessoria afirmou que “não existe nenhuma declaração de maus-tratos” e que, no final do mesmo diálogo, Caio afirma que “jamais agrediria um animal”.

A defensora da causa animal finalizou declarando torcida contra Caio no “BBB 21”: “Para mim é mais um para ser eliminado já. Sei que a competição de quem é mais insensível e sem compaixão é acirrada. Temos mais um para o time. Deixou a idiota que cuspia na boca do gato no chinelo. BBB 21 cada dia odeio mais um participante”, afirmou, fazendo referência ainda à Viih Tube, que aparece cuspindo na boca de seu gato em um vídeo publicado em 2016.

Luisa Mell fez uma publicação em seu Instagram comentando o caso: “Se ele queria aparecer, então aí está: crueldade contra animais é prática vedada pela constituição, logo, crime. Crueldade contra cães não é normal, nem nunca será. Independente do motivo. É CRIME sobre ser piada ou brincadeira. Eu realmente não entendo a graça”, escreveu.

Créditos: uol.com.br

FALE COM A FAN FM!