Nego Di acusa Globo de manipulação: “Cansei de passar pano”!!

A entrevista de Lucas Penteado para o Altas Horas, nesse sábado(27/2), foi o estopim para Nego Di falar tudo o que estava engasgado sobre o BBB21 e a TV Globo. Em uma série de vídeos publicados em sua conta oficial no Instagram, o humorista acusou a emissora de manipulação e favorecimento para alguns participantes, em detrimento de outros.

“A real é que eu estou cansado de evitar falar da Globo, de passar pano… Tá Demais! F*da-se que tem contrato. Azar”, revoltou-se Nego Di.

O ex-BBB narrou momentos polêmicos de atuais favoritos ao prêmio do reality, que não tiveram destaque na edição do programa. “Ele disse que sofreu homofobia lá dentro. A primeira pessoa a questionar se ele era bissexual ou se ele estava fazendo aquilo para permanecer, foi a Sarah. Ela inclusive usou o termo ‘topa tudo por dinheiro’. Ela entrou na sala e falou assim: ‘defendi até agora, mas lavei as minhas mãos. Se ele usou o Gil, sério, topa tudo por dinheiro’. Isso desde a hora que eles se beijaram até a hora que eu fui dormir. Então eu quero entender. Globo, onde foi parar esse material? Onde foram parar esses registros?”, questiona Nego Di.

Nego Di comentou a mudança de personalidade de Karol Conká após as constantes idas da cantora ao confessionário e mencionou que ele, por outro lado, não teve o mesmo tratamento. “Eu não era chamado no confessionário. Precisei de remédio e fiquei três dias batendo na porta sem ser atendido. Enquanto tinha gente que era chamada quatro vezes por dia para trocar de microfone e voltava de lá parecendo que tinham sido benzida. Parecia que tinham tomado um passe, voltava mais equilibrada, pessoa de luz, sensitiva”, ironiza.


“As piadas que eu contei não apareceram, os conselhos que eu dei para o Lucas não apareceram. Mesmo quem assiste 24h sabe, do nada troca de câmera, corta… Fora a edição que vai para a Globo. Ninguém é 100% ruim ou 100% bom, só que em determinados momentos parece que, para eles [Globo], não vale a pena mostrar o lado bom para não estragar o personagem que eles criaram, do vilão. Quando aparece a Lumena e o Projota eles colocam até trilha sonora. Fizeram uma novela”, lamenta Nego Di.

Durante o desabafo, Nego Di condenou o tratamento diferente dado a Karol Conká, diferente do dispensado a ele no pós-elimininação. “Quando eu saí, não teve intervalo. Fui empurrado para um ao vivo, mão nas costas e microfone na mão ‘conta até 10 e entra’. Como no meu discurso de eliminação, que o Tiago fez, foi um puxão de orelha. Quando a Karol sai tem intervalo, não mostram seguidores, vai para Faustão, Fantástico.. é redenção”, afirma e completo. “Só quero entender qual é a da Globo. Querem defender os deles? Vão passar a mão na cabeça da galera que são deles? É porque a carreira deles são mais importantes? a família deles é mais importante? Qual é?”.

“Como a Karol sabia tanto? Ela sabia que seria rejeitada, sabia que bateu o recorde, tudo ela imaginava. Como ela teve tempo? A pessoa entra no confessionário e sai transformada. Ela entrou na igreja? Não é possível! Só quero entender…A carreira e a família deles vale mais que a minha?”, conclui.

Notícias Relacionadas

NOVO CABRAIS REGISTRA 3º ÓBITO POR COVID-19!

redefan

Lei que obriga escolas a ter Bíblia é inconstitucional, decide STF!

redefan

Babá de Henry confirma que sabia das agressões em novo depoimento

redefan