Vídeo: homem fica pendurado e tem moto arrastada por caminhão em SC

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo uma moto e um caminhão na BR-101, no km 106, sentido Sul, no município de Penha (SC), na tarde desse sábado (6/3).

Após a colisão, uma das vítimas, que estava na motocicleta, foi arrastada pelo veículo. Uma segunda pessoa, que também estava na moto, foi levada para o hospital em estado grave.

A PRF informou que o caminhão foi parado cerca de 30 km depois, próximo ao Morro do Boi, após outro caminhoneiro fazer o caminhão reduzir a velocidade e puxar a mangueira de ar dos freios.

Ainda conforme a PRF, o motociclista, de 49 anos, relatou que desmaiou após o impacto e permaneceu na moto. Em seguida, foi escalando o caminhão até chegar na porta do condutor. Porém, sofreu apenas ferimentos leves.

Somente assim, foi que se conseguiu parar o veículo, e no momento da abordagem, alguns usuários da via, acabaram agredindo o condutor infrator, que somente foi interrompidas as agressões após a chegada da PM ao local e posteriormente as equipes de socorro e da PRF.

Notícias Relacionadas

Horta comunitária beneficia famílias cachoeirenses.

redefan

CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA!

redefan

VOCÊ SABE O QUE É BLEFAROPLASTIA?

redefan