Prefeitura muda faixa de pedestres e proibirá conversões à esquerda na Pinheiro com Juvêncio!

    

A Prefeitura de Cachoeira do Sul, através da Secretaria Municipal de Obras (SMO), iniciou na manhã desta terça-feira (18) algumas obras para melhoria no trânsito da Rua Pinheiro Machado esquina com Juvêncio Soares, no Centro de Cachoeira do Sul.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Luciano Lara, as primeiras ações serão a colocação de duas grades de proteção nesta esquina, cada uma com 18 metros (5 metros na Rua Juvêncio Soares e 13 metros na Pinheiro Machado), o que evitará que os pedestres atravessem a rua em local inadequado, já que o cruzamento é bastante perigoso.

A outra alteração será na posição da faixa de pedestres, que atualmente fica bem na esquina. A equipe do setor de trânsito vai refazer a pintura e colocá-la alguns metros adiante, em sentido a direção norte da cidade, próxima ao portão dos fundos do Supermercados Tischler.

O coordenador de trânsito, Luis Carlos Romani, explica que ainda durante esta semana, a mesma equipe fará a colocação de placas proibindo a conversão à esquerda neste cruzamento. Ou seja, quem segue na Pinheiro Machado para a zona norte ou quem vem da zona norte para o centro, não poderá mais dobrar à esquerda para ingressar na Juvêncio Soares. A previsão é que a partir da próxima semana, todas as mudanças já estejam implementadas.

Notícias Relacionadas

Ao menos seis municípios gaúchos sofreram danos provocados por temporal!

redefan

Horta comunitária beneficia famílias cachoeirenses.

redefan

CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA!

redefan