Influencer morre após fazer “pegadinha do suicídio” no TikTok!

Um adolescente de 19 anos morreu após tentar realizar uma pegadinha de mau gosto no TikTok. Hamidullah, morador de Swat, no Paquistão, gravou um vídeo no qual aparecia com uma arma e, na sequência, fingiria ter cometido suicídio. Porém, a pistola TT estava carregada.

De acordo com o jornal The Jakarta Post, a tragédia ocorreu na semana passada. Conforme a polícia, Hamidullah não sabia que a arma, retirada de sua própria casa, estava carregada.

“Este menino estava fingindo suicídio com uma pistola carregada. Ele colocou a arma na cabeça e de repente falhou”, informou as autoridades locais. “Infelizmente o jovem morreu ao ser atingido diretamente na cabeça. Não havia chance de sobrevivência”.

Os amigos de Hamidullah salvaram o vídeo da tragédia e publicaram nas redes sociais. O TikTok logo tomou conhecimento da gravação e a retirou da plataforma.

Influencer no site, Hamidullah tinha mais de 8 mil seguidores e havia publicado cerca de 600 vídeos, nos quais aparecia com amigos e se mostrava um adolescente feliz.

Notícias Relacionadas

Nascente Multiloja prepara ótimos preços para o dia das Crianças. CONFIRA!

redefan

Outubro Rosa: prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama!

redefan

Novo Cabrais prepara comemoração do 25º aniversário do município em outubro.

redefan