Não é de hoje que Justin Bieber está publicamente lutando contra uma depressão. No mês de fevereiro, ele mesmo falou sobre o assunto à revista Vogue. “Eu fiquei muito depressivo na turnê. Eu realmente não falei sobre isso, e eu ainda estou processando tantas coisas que ainda não falei sobre. Eu estava solitário. Eu precisava de algum tempo”, afirmou.

Nesta segunda-feira (25) ele voltou às redes sociais para falar sobre esse mesmo assunto. O objetivo foi atualizar os fãs quando se trata de novas músicas, algo que tanto pedem. O cantor afirma que ele voltará, mas antes precisa cuidar de sua própria saúde como prioridade.

Leia o relato na íntegra:

“Então, eu já li um monte de mensagens dizendo que vocês querem um álbum. Eu fiz uma turnê por toda a minha adolescência, e começo dos 20 anos, eu percebi, como vocês provavelmente viram, que eu estava triste e eu não mereço isso, vocês não merecem isso. Você gasta dinheiro para vir e ter um show animado e energético, e eu não pude chegar emocionalmente bem perto do fim da turnê. Eu tenho procurado, buscando, tentando e errando como a maioria de nós, agora estou muito focado em consertar algumas das questões profundamente enraizadas que eu tenho como a maioria de nós, para que eu não desmorone, então eu poderei sustentar meu casamento e ser o pai que eu quero ser. A música é muito importante para mim, mas nada vem antes da minha família e da minha saúde. Eu vou vir com um álbum o mais rápido possível, meu estilo é inegável e meus fãs são indescritíveis, o amor é sobrenatural, tão confiáveis…. O topo é onde eu moro, fazendo música, ou não. 👑 Mas eu virei com fogo nos olhos”.

FALE COM A FAN FM!