A Prefeitura de Novo Cabrais está com processo seletivo aberto para contratação de profissionais de nível superior para atuação na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e na Secretaria Municipal de Saúde. As vagas são para cadastro reserva com possibilidade de contratação imediata para os cargos de professor, fonoaudiólogo e psicólogo.

Para o cargo de professor de séries iniciais é preciso que o candidato seja formado me pedagogia com habilitação em educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental ou formação obtida através de complementação pedagógica. Para as demais vagas, é necessário ser graduado nas respectivas áreas, além de possuir habilitação legal para o exercício da profissão.

Para participar do processo seletivo é necessário que o candidato se inscreva até sexta-feira, dia 11 de outubro. As inscrições devem ser feitas mediante protocolo dos currículos e outros documentos no setor de protocolos da prefeitura. Os mesmo deverão estar em envelope lacrado e identificado. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível no site da Prefeitura. 👉 https://novocabrais.rs.gov.br/

Por: Matheus Haetinger
imprensanovocabrais@gmail.com

FALE COM A FAN FM!