Uma cena chamou a atenção de moradores na noite desta quarta-feira, dia 16, em São Sepé. Por volta das 21h30min, um incêndio atingiu uma casa localizada na Rua Frutuoso Pontes, próximo à Avenida Getúlio Vargas.

 

O princípio de incêndio atingiu um dos cômodos de uma residência. Por sorte, não havia ninguém no imóvel no momento do sinistro.

Vizinhos contaram que viram as chamas e chamaram o Corpo de Bombeiros. Além disso, moradores próximos desligaram os disjuntores na área externa da casa antes da chegada dos bombeiros. Numa ação rápida, a guarnição foi até o local, controlou o fogo e evitou que as chamas se espalhassem para os demais cômodos da casa.

Os bombeiros conseguiram entrar no imóvel através da garagem. Após as chamas serem controladas, a guarnição realizou o rescaldo.

Moradores próximos relataram que na casa vive uma pessoa, que não estava no momento e que só frequenta o imóvel aos finais de semana. Mesmo assim, o cômodo que pegou fogo ficou bastante destruído. Havia cheiro muito forte de fumaça.

Não foi possível apontar o que causou o incêndio.

FALE COM A FAN FM!