Bombeiros controlam incêndio em residência

Uma cena chamou a atenção de moradores na noite desta quarta-feira, dia 16, em São Sepé. Por volta das 21h30min, um incêndio atingiu uma casa localizada na Rua Frutuoso Pontes, próximo à Avenida Getúlio Vargas.

 

O princípio de incêndio atingiu um dos cômodos de uma residência. Por sorte, não havia ninguém no imóvel no momento do sinistro.

Vizinhos contaram que viram as chamas e chamaram o Corpo de Bombeiros. Além disso, moradores próximos desligaram os disjuntores na área externa da casa antes da chegada dos bombeiros. Numa ação rápida, a guarnição foi até o local, controlou o fogo e evitou que as chamas se espalhassem para os demais cômodos da casa.

Os bombeiros conseguiram entrar no imóvel através da garagem. Após as chamas serem controladas, a guarnição realizou o rescaldo.

Moradores próximos relataram que na casa vive uma pessoa, que não estava no momento e que só frequenta o imóvel aos finais de semana. Mesmo assim, o cômodo que pegou fogo ficou bastante destruído. Havia cheiro muito forte de fumaça.

Não foi possível apontar o que causou o incêndio.

Notícias Relacionadas

DEPUTADO DANIEL TRZECIAK DESTINA EMENDA DE 200 MIL PARA SAÚDE.

redefan

Menina de 11 anos grávida após estupro realiza aborto legal em SC, informa MPF

redefan

Lei que permite renegociação de dívidas do Fies é sancionada

redefan