O DJ Alok, já reconhecido por sua atuação e compromisso social, contagiou-se com o espírito de solidariedade da Oktoberfest e do povo igrejinhense. Buscando unir-se aos voluntários, que contribuem com o sucesso da festa, Alok informou, ao final do show, que, em suas palavras, também iria fazer a sua parte: ele doará o seu cachê para também beneficiar as entidades locais. “Como que eu não vou fazer a minha parte se tem mais de três mil pessoas que fazem isso acontecer de forma voluntária. É o mínimo que eu podia fazer. Eu amei essa cidade e eu vou guardar vocês no fundo do coração”, declarou o artista levando os voluntários e o público às lágrimas.

Com hits conhecidos no mundo todo, Alok subiu no palco da maior festa comunitária do país, pouco depois das 20 horas deste domingo, 20. Ele agitou o público, comandando as pick ups com excelência e mostrando um mix de sucessos de ritmos e épocas: com rock, funk e eletrônico. Com uma batida pesada e dançante, ele colocou o público para pular com empolgação total. Com seu belo espetáculo, provou porque é considerado o melhor DJ do Brasil e conquistou todo o reconhecimento internacional que tem!

“Em nome de todos os voluntários, a Amifest reconhece e agradece a Alok, pelo brilhante show na festa e seu exemplo social, contribuindo com diversas entidades de saúde, educação, segurança. Todos voluntários, choramos demais, prova da grande pessoa que é Alok, o que exemplifica o reconhecimento internacional que o DJ possui.”, foi a informação publicada nas redes sociais da Oktoberfest de Igrejinha.

FALE COM A FAN FM!