Alok doa cachê para Oktoberfest de Igrejinha

O DJ Alok, já reconhecido por sua atuação e compromisso social, contagiou-se com o espírito de solidariedade da Oktoberfest e do povo igrejinhense. Buscando unir-se aos voluntários, que contribuem com o sucesso da festa, Alok informou, ao final do show, que, em suas palavras, também iria fazer a sua parte: ele doará o seu cachê para também beneficiar as entidades locais. “Como que eu não vou fazer a minha parte se tem mais de três mil pessoas que fazem isso acontecer de forma voluntária. É o mínimo que eu podia fazer. Eu amei essa cidade e eu vou guardar vocês no fundo do coração”, declarou o artista levando os voluntários e o público às lágrimas.

Com hits conhecidos no mundo todo, Alok subiu no palco da maior festa comunitária do país, pouco depois das 20 horas deste domingo, 20. Ele agitou o público, comandando as pick ups com excelência e mostrando um mix de sucessos de ritmos e épocas: com rock, funk e eletrônico. Com uma batida pesada e dançante, ele colocou o público para pular com empolgação total. Com seu belo espetáculo, provou porque é considerado o melhor DJ do Brasil e conquistou todo o reconhecimento internacional que tem!

“Em nome de todos os voluntários, a Amifest reconhece e agradece a Alok, pelo brilhante show na festa e seu exemplo social, contribuindo com diversas entidades de saúde, educação, segurança. Todos voluntários, choramos demais, prova da grande pessoa que é Alok, o que exemplifica o reconhecimento internacional que o DJ possui.”, foi a informação publicada nas redes sociais da Oktoberfest de Igrejinha.

Notícias Relacionadas

Fiocruz deve entregar mais cinco milhões de vacinas nesta semana!

redefan

NOVO CABRAIS ABRE PROCESSO SELETIVO!

redefan

Rodolffo pode pegar até três anos de prisão após polêmica com racismo no BBB 21!

redefan