ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Tomar a iniciativa que pareça arriscada demais, é nesse momento que a alma ariana encontra sua razão de ser, porém, isso acontece por um movimento impulsivo, sem reflexões. Não importa, só interessam os resultados.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Os ajustes de conta não hão de degringolar em batalhas campais, porque o objetivo desses é promover a melhor convivência possível entre as pessoas que, no íntimo, querem mesmo é se ver pelas costas. Só que não.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
As potencialidades são muito variadas, e isso dificulta a tomada de decisões. Importante, por isso, é que você não se precipite, mas que medite demoradamente sobre cada convite que lhe seja feito. Tudo certo, em frente.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Tente fazer o que lhe der na telha, não coloque freio em seus anseios, mas se motive para tomar as iniciativas pertinentes a cada caso. Assim, contabilize ao final do dia seus avanços e contratempos. É assim.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Sua paz de espírito precisa ter mínima garantia de que está tudo bem e de que sua alma, por isso, pode descansar um pouco, porque anda parecendo que o cenário é só trabalho, trabalho e trabalho. Paz de espírito.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Ouça muito e fale pouco, dessa forma você evitará mal-entendidos e, também, aproveitará o momento para conhecer melhor as pessoas com que você se relaciona. Ouça muito, fale pouco e leve as informações para refletir depois.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Há certo alívio disponível, porém, não cante vitória antes do tempo certo, mas não por ter um olhar pessimista, e sim para que as coisas não saiam dos trilhos novamente. O equilíbrio é delicado, mas é equilíbrio.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Para não acontecerem atrasos indesejáveis e inconvenientes, procure aceitar a necessidade de você ir além das condições constrangedoras das semanas anteriores com muita calma e vagarosidade, isso sim.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Procure recuar em vez de avançar, essa é uma atitude que não é natural no seu repertório de comportamento, por isso, há de ser posta em marcha por meio da força de vontade, independentemente do seu desejo. É assim.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Para que a perspectiva não seja apenas um pouco mais do mesmo de sempre, procure incluir mais gente em seu caminho, porque ainda que a coordenação seja mais complexa, você se enriquecerá com opiniões diversas.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
A convivência, por mais conflitante que seja, é mais enriquecedora do que a tentativa de se tornar completamente independente de tudo e de todos. O ensimesmamento não é um bom caminho para sua alma. Saia dessa.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
O futuro é aqui e agora, tudo que você esperava está disponível nesta parte do caminho, talvez não do jeito que você imaginava, porque caótico e disforme, porém, está tudo aí. Agora é com você. Administre com sabedoria.