Divulgação SC Internacional / Facebook

Além de um futebol muito abaixo do esperado apresentado no Grenal 422, o Inter tem agora o extracampo para resolver, e logo. Marcelo Lomba, Rafael Sobis e Nico López são nomes em pauta na direção, que afirmou que irá tratar dos casos internamente.

Marcelo Lomba expulso por entrada forte em Luciano foi citado pelo presidente na coletiva após o jogo: ”O Lomba a gente trata internamente. Se ele tivesse dado um impedimento claro…”.

Rafael Sóbis foi outro nome colorado em pauta, o jogador que deixou o gramado antes do final da partida, tomou banho e voltou ao reservado, além disso o jogador saiu do vestiário sozinho antes de toda a delegação colorada.

“Não foram cinco minutos, foi mais de meia hora até fecharmos a nossa corrente (de oração), que a gente faz independente de vitória ou derrota. Eu estou afirmando, porque é fato. Não tem nenhum jogador nosso que esteja satisfeito por não termos vencido as duas últimas partidas e perdido um clássico. Não é o ideal, não é o que se quer, e transferir todos estes pontos como se faltasse comando, ou comprometimento, é demais”, declarou o executivo Rodrigo Caetano.

Nico Lopez, que se quer entrou em campo, também será pauta em conversa interna com os dirigentes. Após o fim de jogo, o atacante que está pendurado, foi advertido com cartão amarelo e “cavou” a suspensão para a próxima rodada, contra o Ceará. “Com relação ao Nico, vamos tratar internamente”, foi o discurso adota por Roberto Melo e Rodrigo Caetano.

FALE COM A FAN FM!