Um novo serviço de streaming para filmes e séries acaba de chegar ao mercado para disputar espaço ao lado de gigantes como a Netflix, Amazon Prime Video, HBO Go e muitas outras. Estamos falando do Apple TV Plus, a plataforma de streaming da Apple que chega com oito produções originais neste primeiro de novembro.

Se você tem dúvidas a respeito do valor da assinatura, dispositivos compatíveis com o aplicativo, período de testes e detalhes sobre quais são as séries, filmes e produções originais, então está no lugar certo. Confira tudo isso logo abaixo.

O Apple TV Plus é, muito provavelmente, o aplicativo da Apple mais espalhado entre plataformas, visto que precisa oferecer uma enorme versatilidade e disponibilidade caso a empresa queira se estabelecer no mercado.

É possível utilizar o Apple TV+ dentro do aplicativo do Apple TV em dispositivos da marca como iPhone, iPad, Mac, Apple TV ou via AirPlay. A plataforma também já está disponível em algumas Smart TVs, mas a empresa promete ampliar ainda mais a disponibilidade do aplicativo no mês de novembro.

A empresa afirma que é possível assistir às séries e filmes originais em “reprodutores de streamings mais conhecidos” como o Amazon Fire TV Stick cujo aplicativo já disponível no modelo vendido no Brasil; saiba como instalar.

Por enquanto ainda não existe aplicativo do Apple TV+ para a plataforma Android, mas é muito provável que a Apple apresente o serviço no sistema concorrente em breve.

E por fim, é possível assistir aos filmes e séries originais acessando o site do serviço por qualquer navegador em qualquer sistema operacional. Basta ir até tv.apple.com.

O preço é um dos mais baratos em atividade. A assinatura mensal custa apenas R$ 9,90 e é renovada automaticamente a menos que você desative tal funcionalidade. A Apple disponibiliza um período de testes de 7 dias e o acesso é para até seis pessoas.

FALE COM A FAN FM!