O presidente Jair Bolsonaro revelou em uma live do Facebook que conversou com o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, na última quarta-feira e que o técnico o convidou para que ele esteja presente na partida entre o Tricolor e o Palmeiras, no dia 24, no Allianz Parque. Apesar da partida ser fora dos domínios gremistas, a proposta foi feita devido ao clube paulista ser aquele que Bolsonaro torce. Em julho, o treinador disse que aprovava a gestão federal e que, na sua opinião, quem era contra o mandatário e o ministro Sergio Moro, era contra o crescimento do Brasil.

“Conversei com o Renato Gaúcho e ele me convidou para o jogo entre Palmeiras e Grêmio, em São Paulo. Como é em um domingo, vai ser meio difícil, mas se tiver um evento no mesmo dia em São Paulo… para o pessoal não dizer que fui para São Paulo só para ver o jogo. Se tiver na segunda-feira, a gente vai no domingo, assiste o jogo e depois do evento”, afirmou o presidente.

O chefe de Estado ainda revelou que irá neste sábado na partida entre Santos e São Paulo, na Vila Belmiro. Ao mandar um abraço para a cidade de Chapecó, Bolsonaro brincou dizendo que não gosta da cidade. “Não gosto de Chapecó, pois sou palmeirense, que é tido como porco. E lá é a cidade que mais mata porco no Brasil (risos)”, afirmou.

FALE COM A FAN FM!