O corpo de Natan Júnior Moraes, 20 anos, morto na noite desta sexta-feira (15) em Vera Cruz, na própria residência à margem da RSC-287, na localidade de Cipriano de Oliveira, será sepultado às 8h deste domingo (17) no Cemitério Municipal de Vera Cruz.

Segundo a Funerária Halmenschlager de Vera Cruz, o velório tem previsão de início neste sábado (16), às 13h, e irá ocorrer na Capela Municipal da cidade, de onde sairá neste domingo para o sepultamento.

Natan deixa enlutado sua mãe Lenacir da Silva, pai Marcelo Roberto Moraes, irmãos Luan Moraes, Jenifer Tais Moraes, Natascha Moraes, esposa Eliane do Rosário, enteados Victor e Érica, avós (IM), primos, amigos e demais familiares.

RELEMBRE

Conforme a Brigada Militar, dois homens chegaram em um motocicleta na residência da vítima e obrigaram o jovem, a esposa e duas crianças a entrarem em um banheiro. Dentro do local, um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo Natan Júnior Moraes, natural de Candelária. A companheira de Natan e duas crianças, uma menina de 11 anos e um menino de 4, presenciaram o crime. Após o acontecido, os criminosos fugiram, sem levar nada da residência. A Brigada Militar já trabalha com dois suspeitos, mas ainda ninguém foi preso.

FALE COM A FAN FM!