Jovem morto na frente da mulher e de duas crianças será sepultado neste domingo

O corpo de Natan Júnior Moraes, 20 anos, morto na noite desta sexta-feira (15) em Vera Cruz, na própria residência à margem da RSC-287, na localidade de Cipriano de Oliveira, será sepultado às 8h deste domingo (17) no Cemitério Municipal de Vera Cruz.

Segundo a Funerária Halmenschlager de Vera Cruz, o velório tem previsão de início neste sábado (16), às 13h, e irá ocorrer na Capela Municipal da cidade, de onde sairá neste domingo para o sepultamento.

Natan deixa enlutado sua mãe Lenacir da Silva, pai Marcelo Roberto Moraes, irmãos Luan Moraes, Jenifer Tais Moraes, Natascha Moraes, esposa Eliane do Rosário, enteados Victor e Érica, avós (IM), primos, amigos e demais familiares.

RELEMBRE

Conforme a Brigada Militar, dois homens chegaram em um motocicleta na residência da vítima e obrigaram o jovem, a esposa e duas crianças a entrarem em um banheiro. Dentro do local, um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo Natan Júnior Moraes, natural de Candelária. A companheira de Natan e duas crianças, uma menina de 11 anos e um menino de 4, presenciaram o crime. Após o acontecido, os criminosos fugiram, sem levar nada da residência. A Brigada Militar já trabalha com dois suspeitos, mas ainda ninguém foi preso.

Notícias Relacionadas

DEPUTADO DANIEL TRZECIAK DESTINA EMENDA DE 200 MIL PARA SAÚDE.

redefan

Menina de 11 anos grávida após estupro realiza aborto legal em SC, informa MPF

redefan

Lei que permite renegociação de dívidas do Fies é sancionada

redefan