O Ipiranga saiu na frente na decisão da categoria livre do Campeonato Municipal de Futsal de Novo Cabrais. A equipe venceu o Atlético Cerrito por 6 a 0 no jogo de ida da grande final, disputada no último sábado (16) e está a um empate do título. O jogo de volta acontece neste sábado (23), no ginásio Ruy Barbosa. Além da categoria livre, também acontecem as partidas de volta das categorias feminino e veterano. 


Camisa 10 do Ipiranga, Guilherme Dassow, foi o destaque da primeira partida da final marcando cinco gols

Nestas duas categorias ninguém saiu em vantagem no jogo de ida. No primeiro duelo da decisão da categoria veterano, Novos Talentos e AZ’13 ficaram no empate em 2 a 2. O time de Paraíso do Sul chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo com Nagib e Jéferson Teixeira, mas a equipe AZ’13, de Candelária, buscou o empate com gols e Carlos Henker e Éder Prestes. 

Com o resultado a decisão ficou para o jogo de volta. Quem vencer leva o caneco da competição. Em caso de novo empate o campeão será conhecido nos pênaltis. Mesmo caso da categoria feminino. Em jogo com forte marcação das duas equipes, Semal Bataioli e Varejão Poko Preço/Semal/Eletrotec, ambos de Candelária, ficaram no empate em 0 a 0. Quem vencer no próximo sábado será o campeão da categoria. 

Pela categoria livre o Ipiranga venceu o Atlético Cerrito por 6 a 0 com cinco gols de Guilherme Dassow e um de Ruan Alves. No jogo de volta, o Atlético Cerrito precisa vencer para levar a decisão para os pênaltis. Em caso de empate ou vitória do Ipiranga, é a equipe da Linha Faxinal que fica com o título do certame.

FALE COM A FAN FM!