Corpo de bombeiros local foi acionado para fazer o resgate das vítimas de acidente
Foto: Emergencias Buenos Aires

Um avião que saiu de Porto Alegre, com quatro pessoas, caiu durante a noite dessa quinta-feira em uma casa na localidade argentina de San Fernando. Os ocupantes brasileiros da aeronave, entre eles um menor, saíram ilesos do acidente, segundo informações publicadas nesta sexta-feira pelo jornal Clarín, da Argentina.  

Conforme o Clarín, o acidente ocorreu depois das 23h da noite, quando a aeronave emitiu um aviso de emergência por falta de combustível. A publicação relata que o piloto teria perdido o controle do avião nas proximidades do aeroporto local. 

Na queda, a aeronave levou consigo cabos de luz e atingiu a casa localizada na rua Charlín. Após o acidente, todos os ocupantes conseguiram descer do avião. A residência estava vazia no momento do acidente. 

A quadra inteira da rua ficou sem luz por conta do choque com a rede elétrica. Vizinhos da casa que foi atingida relataram à reportagem que o avião vinha planando e que escutaram uma explosão e o barulho do aparelho se arrastando quando tocou o solo. San Martín é uma cidade que fica dentro da província de Buenos Aires. 

FALE COM A FAN FM!