Avião que saiu de Porto Alegre cai em casa na Argentina

Corpo de bombeiros local foi acionado para fazer o resgate das vítimas de acidente
Foto: Emergencias Buenos Aires

Um avião que saiu de Porto Alegre, com quatro pessoas, caiu durante a noite dessa quinta-feira em uma casa na localidade argentina de San Fernando. Os ocupantes brasileiros da aeronave, entre eles um menor, saíram ilesos do acidente, segundo informações publicadas nesta sexta-feira pelo jornal Clarín, da Argentina.  

Conforme o Clarín, o acidente ocorreu depois das 23h da noite, quando a aeronave emitiu um aviso de emergência por falta de combustível. A publicação relata que o piloto teria perdido o controle do avião nas proximidades do aeroporto local. 

Na queda, a aeronave levou consigo cabos de luz e atingiu a casa localizada na rua Charlín. Após o acidente, todos os ocupantes conseguiram descer do avião. A residência estava vazia no momento do acidente. 

A quadra inteira da rua ficou sem luz por conta do choque com a rede elétrica. Vizinhos da casa que foi atingida relataram à reportagem que o avião vinha planando e que escutaram uma explosão e o barulho do aparelho se arrastando quando tocou o solo. San Martín é uma cidade que fica dentro da província de Buenos Aires. 

Notícias Relacionadas

DEPUTADO DANIEL TRZECIAK DESTINA EMENDA DE 200 MIL PARA SAÚDE.

redefan

Menina de 11 anos grávida após estupro realiza aborto legal em SC, informa MPF

redefan

Lei que permite renegociação de dívidas do Fies é sancionada

redefan