“Top Gun: Maverick” teve a sua estreia confirmada para 9 de julho de 2020. A sequência de “Top Gun – Ases Indomáveis”, de 1986, também ganhou um novo trailer, em que novos personagens são revelados, além de exibir cenas de ação protagonizadas por Tom Cruise, o ator volta a um dos papéis mais icônicos da sua carreira. 

Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta: voar.

Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”. Ele é filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.

Dirigido por Joseph Kosinski e com a produção de Jerry Bruckheimer, além de Tom Cruise, o longa tem em seu elenco Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm, Ed Harris e Val Kilmer.

Confira o trailer

FALE COM A FAN FM!