“Top Gun: Maverick” ganha data de estreia para julho de 2020

“Top Gun: Maverick” teve a sua estreia confirmada para 9 de julho de 2020. A sequência de “Top Gun – Ases Indomáveis”, de 1986, também ganhou um novo trailer, em que novos personagens são revelados, além de exibir cenas de ação protagonizadas por Tom Cruise, o ator volta a um dos papéis mais icônicos da sua carreira. 

Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta: voar.

Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”. Ele é filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.

Dirigido por Joseph Kosinski e com a produção de Jerry Bruckheimer, além de Tom Cruise, o longa tem em seu elenco Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm, Ed Harris e Val Kilmer.

Confira o trailer

Notícias Relacionadas

DEPUTADO DANIEL TRZECIAK DESTINA EMENDA DE 200 MIL PARA SAÚDE.

redefan

Menina de 11 anos grávida após estupro realiza aborto legal em SC, informa MPF

redefan

Lei que permite renegociação de dívidas do Fies é sancionada

redefan