Vários veículos de imprensa da Itália informam nesta segunda-feira que o Grêmio teria feito uma proposta para a Fiorentina para ter o centroavante Pedro. Segundo eles, o Tricolor teria oferecido 11 milhões para ter o atacante. Entretanto, em contato com o Correio do Povo, a direção gremista afirma que não fez o oferecimento para ter o ex-jogador do Fluminense.

A resposta positiva de Patrick Cutrone, do Wolverhampton, para se transferir para a Fiorentina é vista como um sinal que o atacante brasileiro pode ganhar novos ares. Como o staff do jogador não gostaria que o atleta retornasse para o Brasil, existe a possibilidade que Pedro permaneça na Europa por mais um ano e tenha uma segunda oportunidade para mostrar o seu valor. O Bologna poderia ser o destino. Besiktas, da Turquia, e Sporting Braga, de Portugal.

Na Itália desde agosto, Pedro disputou seis partidas e marcou um gol. O Fluminense vendeu o jogador na janela de inverno do Brasil por 11 milhões de euros. Os italianos gostariam de contar com Walter Kannemann, mas o Grêmio não tem interesse em negociar o zagueiro.

FALE COM A FAN FM!