Na manhã desta sexta-feira (28/02) a unidade móvel da Rádio Fan foi até a rotatória nas 5 esquinas em Cachoeira do Sul para conferência e passar informações da conclusão da obra aos ouvintes da emissora.

Ao avistar autoridades em conferência, entre eles o prefeito Ghignatti, que foi abordado pela equipe para um pronunciamento a respeito da conclusão da rotatória que está prevista para este sábado (29/02). Em tom atípico de um chefe de governo, Ghignatti foi ríspido com a imprensa e disparou, ” Não falo com Sistema Fandango, não falo com nada que envolva os Germanos”, para surpresa da equipe que se retirou.

Lembrando ao Prefeito Ghignatti que independente de críticas ou elogios, a imprensa tem papel fundamental no crescimento e principalmente na informação a população, sendo que a Rádio Fan e todo Sistema Fandango de Comunicação tem enorme audiência na cidade e região, seus eleitores estão em todas as redes e emissoras. O prefeito Ghignatti não faltou com educação apenas com a imprensa e sim com a população Cachoeirense que consome esses veículos.

Lamentamos a atitude inadequada de Ghignatti e esperamos posturas da altura de um chefe de governo para seu povo.

Em seguida, o vice-prefeito Cleber Cardoso EDUCADAMENTE aceitou convite da emissora para participar do programa FAMINTOS ao meio-dia, onde explicou sobre a obra da rotatória e mais transparências na gestão.

Vice-prefeito Cleber Cardoso com o comunicador da Rádio Fan Robson Vargas.
FALE COM A FAN FM!