Ghignatti recusa entrevista móvel com Rádio Fan e dispara, “não falo com Germanos”.

Na manhã desta sexta-feira (28/02) a unidade móvel da Rádio Fan foi até a rotatória nas 5 esquinas em Cachoeira do Sul para conferência e passar informações da conclusão da obra aos ouvintes da emissora.

Ao avistar autoridades em conferência, entre eles o prefeito Ghignatti, que foi abordado pela equipe para um pronunciamento a respeito da conclusão da rotatória que está prevista para este sábado (29/02). Em tom atípico de um chefe de governo, Ghignatti foi ríspido com a imprensa e disparou, ” Não falo com Sistema Fandango, não falo com nada que envolva os Germanos”, para surpresa da equipe que se retirou.

Lembrando ao Prefeito Ghignatti que independente de críticas ou elogios, a imprensa tem papel fundamental no crescimento e principalmente na informação a população, sendo que a Rádio Fan e todo Sistema Fandango de Comunicação tem enorme audiência na cidade e região, seus eleitores estão em todas as redes e emissoras. O prefeito Ghignatti não faltou com educação apenas com a imprensa e sim com a população Cachoeirense que consome esses veículos.

Lamentamos a atitude inadequada de Ghignatti e esperamos posturas da altura de um chefe de governo para seu povo.

Em seguida, o vice-prefeito Cleber Cardoso EDUCADAMENTE aceitou convite da emissora para participar do programa FAMINTOS ao meio-dia, onde explicou sobre a obra da rotatória e mais transparências na gestão.

Vice-prefeito Cleber Cardoso com o comunicador da Rádio Fan Robson Vargas.

Notícias Relacionadas

DEPUTADO DANIEL TRZECIAK DESTINA EMENDA DE 200 MIL PARA SAÚDE.

redefan

Menina de 11 anos grávida após estupro realiza aborto legal em SC, informa MPF

redefan

Lei que permite renegociação de dívidas do Fies é sancionada

redefan