Navegando na internet é muito comum se deprar com algumas histórias bem bizarras, e essa é mais uma daquelas que ficamos questionando como alguém é capaz de fazer isso. Uma jovem de apenas 25 anos, que reside na Wroclaw, Polônia ficou cega após fazer algo bem imprudente, ela mandou tatuar seu globo ocular com a cor preta.

Segundo informações local, Aleksandra Sandowska foi até um estúdio e pediu para que o tatuador fizesse o mesmo procedimento que um cantor de rap chamado chamado Popek.

Logo após chegar em sua casa, a jovem começou a sentir dores insuportáveis, o tatuador disse ser normal e mandou ela tomar analgésicos, a dor não cessou e ela foi a um médico em busca de ajuda.

O profissional atestou que a modelo estava ficando cega do olho direito e que o esquerdo também entrou no mesmo processo. Segundo informações da polícia, o homem q fez o procedimento errou em vários aspectos como por exemplo, usar tinta de pele nos olhos da jovem.

“O dano é muito grave. Ficarei completamente cega. Não irei me trancar e ficar depressiva. Estou triste, mas vou em frente”, revelou a jovem. Esse caso aconteceu no ano de 2016, mas voltou a ser notícia pois o julgamento do tatuador, que não teve o nome revelado, será esta semana. O tatuador segue sem poder abrir seu estúdio de tatuagem.

FALE COM A FAN FM!