Um novo ano está começando no colégio Las Encinas e os alunos gostariam apenas que tudo voltasse ao normal. Mas um acontecimento inesperado os levará a tomar decisões que mudarão a vida de todos para sempre.

A série conta com María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente, de La Casa de Papel, que contracenam com Itzan Escamilla (As Telefonistas, O Ministério do Tempo), Miguel Bernardeau (Ola de Crímenes), Arón Piper (15 Anos e um Dia), Ester Expósito (Estoy Vivo), Mina El Hammani (El Príncipe – Amor e Corrupção), Álvaro Rico (Velvet Collection) e Omar Ayuso(que estreia em Elite). Danna Paola (Dare to Dream), uma das atrizes e cantoras mais populares do México, também faz parte do elenco.

ELITE é a segunda série original espanhola da Netflix, dirigida por Ramón Salazar (O Vazio do Domingo, Paixão Sem Limites) e Dani de la Orden (El Mejor Verano de mi vida, Party Town). O roteiro é assinado por Carlos Montero (O Tempo Entre Costuras e criador de Física ou Química) e Darío Madrona (Génesis, La chica de ayer e co-criador do bem-sucedido Os Protegidos).

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. A terceira temporada de Elite estreia em 13 de março na Netflix.

FALE COM A FAN FM!