Crédito da foto: Reuters

Kylian Mbappé é dúvida para o confronto decisivo do Paris Saint-Germain contra o Borussia Dortmund, pelas oitavas de final da Champions League, nesta quarta-feira (11 de março). Segundo o jornal L’Équipe, o jogador passou por exames para testarse ele estava com coronavírus depois de ficar de fora dos treinamentos dos últimos dois dias por conta de uma amigdalite.

“Tentamos ver se ele pode treinar um pouco esta noite na terça-feira. Precisamos esperar e decidir amanhã (quarta) de manhã. Acho que ele pode estar na escalação. Tomaremos uma decisão com Kylian e Thiago (Silva) de manhã”, afirmou Thomas Tuchel, técnico da equipe.

A emissora francesa Téléfoot, por sua vez, tranquilizou os fãs e noticiou que os testes do atleta deram negativo. O jornal L’Équipe, porém, alertou para a possibilidade de o jogador francês ter contraído angina, uma doença que ocorre quando o músculo cardíaco não está recebendo oxigênio suficiente.

Sem presença confirmada, Mbappé pode ser substituído no confronto contra o Dortmund pelo espanhol Pablo Sarabia. No jogo de ida, no Signal Iduna Park, os alemães venceram por 2 a 1 com dois gols de Haaland. Vale lembrar que o jogo em Paris será disputado com portões fechados.

FALE COM A FAN FM!