“Velozes e Furiosos 9” tem estreia adiada em um ano por conta do novo coronavírus.

Foto: Divulgação

Mais um filme teve sua estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus. “Velozes e Furiosos 9”, que seria lançado no dia 20 de maio deste ano, só chegará aos cinemas em abril de 2021, mais especificamente no dia 2 na América do Norte, conforme nota divulgada no Twitter nesta quinta-feira. 

“Para nossa família de fãs de Velozes, nós sentimos todo o amor e antecipação de vocês pelo próximo capítulo da nossa saga. Por isso é especialmente difícil informar que vamos adiar a data de lançamento do filme. Ficou claro que não será possível para todos nossos fãs ao redor do mundo assistir ao filme em maio. Estamos movendo o lançamento global para abril de 2021, com a estreia na América do Norte em 2 de abril. Nós sabemos que vocês estão desapontados por esperar um pouco mais, mas esse movimento foi feito em consideração com a segurança de todos. Adiar vai permitir que toda nossa família global experimente o novo capítulo juntos. Nos vemos na próxima primavera. Muito amor, sua Família Velozes”, diz o texto. 

Com direção de Justin Lin, o nono filme da franquia dá continuidade às corridas da equipe de amigos liderada por Dominic Toretto (Vin Diesel). O elenco ainda conta com os nomes de Charlize Theron, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, entre outros. 

Notícias Relacionadas

BBB21: entenda como será formado o nono Paredão, neste domingo (28/3)

FAN FM

BBB21. Arthur promete voto em Juliette: “Sabe que vai para o Paredão”.

FAN FM

“Acham que sou fraca e vão tentar me tirar”, diz Juliette no BBB21!

FAN FM