“Velozes e Furiosos 9” tem estreia adiada em um ano por conta do novo coronavírus.

Foto: Divulgação

Mais um filme teve sua estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus. “Velozes e Furiosos 9”, que seria lançado no dia 20 de maio deste ano, só chegará aos cinemas em abril de 2021, mais especificamente no dia 2 na América do Norte, conforme nota divulgada no Twitter nesta quinta-feira. 

“Para nossa família de fãs de Velozes, nós sentimos todo o amor e antecipação de vocês pelo próximo capítulo da nossa saga. Por isso é especialmente difícil informar que vamos adiar a data de lançamento do filme. Ficou claro que não será possível para todos nossos fãs ao redor do mundo assistir ao filme em maio. Estamos movendo o lançamento global para abril de 2021, com a estreia na América do Norte em 2 de abril. Nós sabemos que vocês estão desapontados por esperar um pouco mais, mas esse movimento foi feito em consideração com a segurança de todos. Adiar vai permitir que toda nossa família global experimente o novo capítulo juntos. Nos vemos na próxima primavera. Muito amor, sua Família Velozes”, diz o texto. 

Com direção de Justin Lin, o nono filme da franquia dá continuidade às corridas da equipe de amigos liderada por Dominic Toretto (Vin Diesel). O elenco ainda conta com os nomes de Charlize Theron, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, entre outros. 

Notícias Relacionadas

“Resgate”, novo filme da Netflix, se torna a maior estreia do streaming.

FAN FM

Nicolas Cage será protagonista da série de TV “Tiger King”

FAN FM

ATOR FLÁVIO MIGLIACCIO MORRE AOS 85 ANOS NO RIO DE JANEIRO

FAN FM