BBB21. Arthur promete voto em Juliette: “Sabe que vai para o Paredão”.

Logo após vencer a Prova do Líder, realizada nesta quinta-feira (25/3), Arthur começou a planejar a formação do próximo Paredão do BBB21. Em conversa com Sarah e Gilberto, o capixaba afirmou já ter seu voto definido: Juliette.

“A Juliette sabe que eu vou nela. Ela sabe que se não pegar o anjo ela vai para o paredão”, ressalta o instrutor de crossfit. Gilberto, então, contou ao brother que ninguém deve salvá-la. “Ninguém vai dar o anjo para ela”, declarou o pernambucano.

Arthur reforçou que indicará a sister por ser alvo de voto dela nas votações recentes, além de não ter gostado de algumas conversas nas últimas semanas. “Ela sabe que vai ao paredão por mim. Posso estar cometendo a maior injustiça lá fora, mas vou fazer isso pelas coisas que aconteceram comigo”, frisou.

Sarah, que ouvia a conversa, disse que com a indicação da paraibana pelo Líder, não saberá em qual adversária indicar. Em seguida, Arthur pede para os amigos trocarem informações com ele, insinuando que pode mudar de opção até domingo. “Eu tenho seis pessoas pra votar. Descobri que o João votou em mim. Então, eu tenho várias pessoas aqui pra dar algo”, conclui.

Notícias Relacionadas

Horta comunitária beneficia famílias cachoeirenses.

redefan

CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA!

redefan

VOCÊ SABE O QUE É BLEFAROPLASTIA?

redefan