Na manhã desta terça-feira, 15, a Secretária de Educação Rosana Cristina Kohls, representando o prefeito Leodegar Rodrigues, recebeu a confirmação através do vereador Jonas Arreal de uma importante notícia que irá beneficiar a população de Novo Cabrais.
O deputado federal, Márcio Biolchi (MDB), destinou através de Indicação de Emenda Parlamentar no Orçamento Geral da União (OGU) de 2021 o valor de R$ 250 mil para o município. O recurso será direcionado para implantação de uma quadra poliesportiva coberta junto ao Centro Desportivo Municipal que terá estrutura para basquetebol , voleibol e padel.
“Essa estrutura de esporte, lazer e educação, vem beneficiar nosso município, oportunizando à nossa população um espaço adequado de convivência e práticas saudáveis. Esses espaços serão fundamentais para todos depois da vacinação e no pós pandemia, pois as pessoas estão e estarão carentes de socialização e atividades físicas. É uma grande conquista que vem ampliar a oferta de esportes para todos. “ O vereador também destaca que “Ter sua voz ouvida e estar nas comunidades dialogando com a população é importante, mas ter relações e articulações para correr atrás e buscar recursos para o município também é fundamental no processo parlamentar. Agradeço ao deputado Márcio por nos indicar essa emenda e estar aberto a contribuir com Novo Cabrais”
O próximo passo desta ação será a formulação do projeto para uma posterior contratação da proposta.

FALE COM A FAN FM!