Fenarroz terá o 1º Seminário Nacional da Mulher do Agronegócio

A 21ª Fenarroz terá em sua programação o 1º Seminário Nacional da Mulher do Agronegócio, que acontecerá na sexta-feira, 15 de outubro, no Parque de Exposições de Cachoeira do Sul. O presidente da Feira, Francisco de Paula Vargas Júnior, recebeu nesta quinta-feira a visita da idealizadora do evento, a advogada Odara Weinmann, que esteve acompanhada da também advogada Juliana de Loreto Colbeich.

No encontro, foram definidos os primeiros detalhes do Seminário, que terá palestras direcionadas às mulheres que estão à frente de sistemas produtivos tanto na agricultura como na pecuária, profissionais técnicas do setor agrícola, sucessão e agricultura familiar e àquelas que possuem múltiplos papéis de protagonismo no mundo no agro. “A mulher tem assumido cada vez mais papel de destaque no mundo do agronegócio, e é natural a necessidade de um evento com este foco”, avaliam o presidente Francisco, a Adv Dra. Odara Weinmann e a advogada Juliana de Loreto Colbeich.

Serão convidadas a participar palestrantes de diferentes áreas ligadas ao setor primário, bem como a secretária estadual da Agricultura do Rio Grande do Sul, Silvana Covatti, e a ministra da Agricultura Tereza Cristina.

Notícias Relacionadas

DEPUTADO DANIEL TRZECIAK DESTINA EMENDA DE 200 MIL PARA SAÚDE.

redefan

Menina de 11 anos grávida após estupro realiza aborto legal em SC, informa MPF

redefan

Lei que permite renegociação de dívidas do Fies é sancionada

redefan