Nunca é tarde para começar, ou recomeçar, a estudar, buscar sua independência financeira. / Lidiane Oliveira

Sempre é tempo de mudar de atitude, de começar a fazer o bem, de aprender a dizer não, de dar a volta por cima, de desenvolver disciplina para estudar com afinco. (Re)começar é preciso, e pior do que errar é não arriscar, é ficar paralisado e deixar de tomar a iniciativa para fazer o que precisa ser feito.

Você sente que precisa mudar de carreira, ainda que esteja bem na sua? Ou começar uma carreira. Ou sua ideia é iniciar um empreendimento? É fazer  faculdade? Ou fazer outra graduação? Ou até mesmo reiniciar os estudos que por algum motivo parou?  Não importa qual é o seu desejo de mudança, saiba que nunca é tarde demais para começar tudo de novo. Sempre é tempo de mudar de atitude, de começar a fazer o bem, de aprender a dizer não, de dar a volta por cima, de desenvolver disciplina para estudar com afinco. (Re)começar é preciso, e pior do que errar é não arriscar, é ficar paralisado e deixar de tomar a iniciativa para fazer o que precisa ser feito.

A vida é um constante recomeço. Nunca se dê por derrotado, você é forte, é única e deve seguir sempre adiante. As pedras que hoje atrapalham a sua caminhada, amanhã hão de  enfeitar a estrada. Às vezes, é preciso pegar uma velha história e reescrever. Todavia, para que esse final feliz de fato aconteça, é preciso haver um novo início para a história. E, a cada recomeço, é preciso se engajar com disposição e paciência, sabendo quando e por que esperar. Há hora certa para tudo, mas não podemos nos esquecer de que o tempo da vida pode ser bem diferente do nosso. Acima de tudo, a necessidade de aguardar não pode nos impedir de comemorar cada pequena conquista. Precisamos muito desse fôlego. Ele nos renova e nos dá energia para continuar em frente.

Dê o ponta pé inicial, erga a cabeça, não olhe para as barreiras que irão de vir, e pode ter certeza, não são poucas, mas passamos, vencemos. Basta você acreditar em si, no seu potencial, ter claro que é por você, para você.

                                       SUPERE-SE!!

Notícias Relacionadas

DEPUTADO DANIEL TRZECIAK DESTINA EMENDA DE 200 MIL PARA SAÚDE.

redefan

Menina de 11 anos grávida após estupro realiza aborto legal em SC, informa MPF

redefan

Lei que permite renegociação de dívidas do Fies é sancionada

redefan