O novo sucesso Thank u, next de Ariana Grande está estourado em todas as plataformas digitais, e com o lançamento do clipe oficial na sexta 30/11, a repercussão foi um sucesso. Ao todo, foram 47 milhões de visualizações no YouTube em menos de 24 horas após o lançamento.
Parodiando cenas de filmes famosos como “Meninas Malvadas”, “Legalmente Loira” e “De repente 30”, a cantora ainda faz alusão a seus ex-namorados também famosos, como Pete Davidson, Big Sean e Mac Miller.
“Um me ensinou o amor. Um me ensinou paciência. E um me ensinou a dor. Agora eu sou tão maravilhosa. Eu tenho amado e tenho perdido, mas não é isso que eu vejo. Então, olhe o que eu tenho. Olhe o que vocês me ensinaram. E por isso eu digo ‘Obrigada, próximo’”, conta Ariana quanto questionada do motivo de citar os ex-namorados, sem restrições, justificando o aprendizado com cada relacionamento, entre perdas e ganhos.
Os fãs foram a loucura, entre eles famosas que estrelam os filmes parodiados como Jennifer Garner (De repente 30), Reese Witherspoon (Legalmente Loira) e Lindsay Lohan (Meninas Malvadas), que expressaram admiração pelos remakes dentro do clipe, afirmando estarem lisonjeadas.
“Obrigada por me ouvirem e me fazerem sentir que não estou sozinha. Estou realmente agradecida, não importa quão doloroso seja. Estou agradecida e amo vocês”, foi o comentário de Ariana para todos os fãs e personalidades que responderam positivamente ao seu novo trabalho.

 

Confira abaixo o clipe:

 

FALE COM A FAN FM!