ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O que as pessoas dizem não é coerente com o que elas fazem. Como regra geral, você deve julgar o andamento de qualquer assunto pelas ações e não pelas palavras. Isso vai ajudar bastante para você se orientar.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Teimosia e persistência são duas coisas completamente diferentes, porque enquanto a primeira é burra, a segunda se apoia na experiência e na astúcia. Do lado de fora não dá para reconhecer a diferença, só do lado de dentro.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Para fazer exclusivamente o que você quiser e não o que as pessoas mandam você fazer, é preciso uma dose de atrevimento fora do comum, porque sua atitude provocará uma onda de contrariedade em tudo e em todos.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As fantasias e os pressentimentos se misturam na mente, e isso requer cuidado, porque todo entusiasmo dedicado às fantasias acaba resultando em decepção, que não tem nada de gostosa. Pressentimentos são reais.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Se fosse possível ter tudo compreendido dentro da lógica racional que nossa humanidade tanto preza, não haveria incertezas nem imprecisões. Pela sua própria experiência você constata que não é assim. É necessário apostar.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

As pessoas sempre serão imprevisíveis, não apenas porque elas mesmas sejam dispersas, mas também porque coisas acontecem o tempo inteiro, mudando o rumo do que foi concordado. Procure ter isso sempre em mente.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, e isso assusta um pouco, dando a impressão de que o tempo não será suficiente para dar conta de tudo. Transcenda esse pensamento, que não apenas não ajudará como atrapalhará também.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

É aceitável que você não abra o jogo completamente a ninguém, isso pode ser chamado de estratégia. Porém, não é aceitável que essa tática se fundamente numa desconfiança generalizada. Isso não tem como dar certo.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O cenário é complexo, mas nada além do que veio se prefigurando nas últimas semanas. Agora é melhor você não se impor nem tentar comandar a situação, mas permitir que as pessoas mostrem a que vieram.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Sempre haverá gente dando palpite sobre assuntos que você preferiria manter em sigilo. As coisas são assim mesmo, procure aceitar e não reagir com emoções desencontradas a algo que pode passar como irrelevante.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Recursos materiais sempre serão imprescindíveis, porque tão inevitável quanto nossa alma ter sonhos e pretender realiza-los é que no processo também haverá contas a pagar, e aí os recursos materiais entram em cena.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Resistir às mudanças é natural, porém, se estender nessa resistência não envolve naturalidade nenhuma, pelo contrário, denuncia haver uma inércia que boicota seu progresso. Fique ciente disso e siga em frente.

FALE COM A FAN FM!