Ipiranga e Atlético Cerrito fazem a final em Novo Cabrais / FUTSAL.

Foram conhecidos no último fim de semana os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal de Novo Cabrais. A disputa da fase semifinal iniciou no sábado (9) com dois jogos e continuou no domingo (10) com mais quatro partidas. Os times classificados para a final se enfrentam em jogos de ida e volta e as primeiras partidas serão disputadas neste sábado (16), no ginásio Ruy Barbosa.

A equipe Novos Talentos foi a primeira a garantir vaga na final. O time de Paraíso do Sul venceu o Arroz do Vô por 6 a 3. Os gols foram marcados por Jéferson Teixeira (2x) Nagib, Aquiles, Rodrigo e Jéferson Oliveira. Para o Arroz do Vô marcaram Pedro, Fabiano e Zauro. Com o resultado, o Novos Talentos enfrenta o AZ’13 que goleou o time do Estrela por 9 a 3. Os gols da equipe de Candelária foram marcados por Carlos (5x), Moacir, Valmir, Márcio e Geraldo. Para o Estrela marcaram Márcio (2x) e Douglas.

No feminino a disputa foi bem emocionante. Semal Bataioli e CMD/Paraíso do Sul empataram no tempo normal em 2 a 2. Eduarda marcou os dois gols da equipe de Paraíso do Sul e Bianca marcou os dois da equipe de Candelária, que levou a melhor na decisão de pênaltis com vitória por 4 a 3. Na final o Semal vai enfrentar a outra equipe de Candelária, o Varejão Poko Preço, que bateu o Pumas por 3 a 1. Os gols da vitória foram anotados por Tanandra, Tainara e Taís. Gabriela marcou o gol do Pumas.

Pela principal categoria do campeonato, que tem participação somente de equipes de Novo Cabrais, o Ipiranga foi o primeiro a avançar para a final. A equipe goleou o FDC por 6 a 0 com gols de Éderson (2x), Guilherme, Tiago, Michel e Jean. Na outra semifinal, o Atlético Cerrito bateu o Nacional/Posto Dal Ri por 3 a 1. Anísio, Cássio Bilha e Cássio Lang balançaram as redes para o Atlético, enquanto Jonas marcou o único gol do Nacional.

FINAIS
As finais do Campeonato Municipal de Futsal de Novo Cabrais serão disputadas em dois jogos. O início das disputas será neste sábado (16) e a volta no dia (23). Os jogos iniciam às 19h30. Em caso de uma vitória para cada lado a decisão será nos pênaltis. O campeão e o vice levam troféus e medalhas e mais uma premiação em dinheiro. Também haverá premiação para os destaques, goleiros menos vazados e goleadores em cada categoria.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Notícias Relacionadas

BM aperta o cerco e criminosos abandonam caminhonete após ataque a banco em Santana da Boa Vista

redefan

Comissão de Saúde promove audiência pública em homenagem ao Dia de Conscientização do Autismo!

redefan

Bombeiros seguem buscas por vítimas do temporal em Petrópolis

redefan