Ipiranga e Atlético Cerrito fazem a final em Novo Cabrais / FUTSAL.

Foram conhecidos no último fim de semana os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal de Novo Cabrais. A disputa da fase semifinal iniciou no sábado (9) com dois jogos e continuou no domingo (10) com mais quatro partidas. Os times classificados para a final se enfrentam em jogos de ida e volta e as primeiras partidas serão disputadas neste sábado (16), no ginásio Ruy Barbosa.

A equipe Novos Talentos foi a primeira a garantir vaga na final. O time de Paraíso do Sul venceu o Arroz do Vô por 6 a 3. Os gols foram marcados por Jéferson Teixeira (2x) Nagib, Aquiles, Rodrigo e Jéferson Oliveira. Para o Arroz do Vô marcaram Pedro, Fabiano e Zauro. Com o resultado, o Novos Talentos enfrenta o AZ’13 que goleou o time do Estrela por 9 a 3. Os gols da equipe de Candelária foram marcados por Carlos (5x), Moacir, Valmir, Márcio e Geraldo. Para o Estrela marcaram Márcio (2x) e Douglas.

No feminino a disputa foi bem emocionante. Semal Bataioli e CMD/Paraíso do Sul empataram no tempo normal em 2 a 2. Eduarda marcou os dois gols da equipe de Paraíso do Sul e Bianca marcou os dois da equipe de Candelária, que levou a melhor na decisão de pênaltis com vitória por 4 a 3. Na final o Semal vai enfrentar a outra equipe de Candelária, o Varejão Poko Preço, que bateu o Pumas por 3 a 1. Os gols da vitória foram anotados por Tanandra, Tainara e Taís. Gabriela marcou o gol do Pumas.

Pela principal categoria do campeonato, que tem participação somente de equipes de Novo Cabrais, o Ipiranga foi o primeiro a avançar para a final. A equipe goleou o FDC por 6 a 0 com gols de Éderson (2x), Guilherme, Tiago, Michel e Jean. Na outra semifinal, o Atlético Cerrito bateu o Nacional/Posto Dal Ri por 3 a 1. Anísio, Cássio Bilha e Cássio Lang balançaram as redes para o Atlético, enquanto Jonas marcou o único gol do Nacional.

FINAIS
As finais do Campeonato Municipal de Futsal de Novo Cabrais serão disputadas em dois jogos. O início das disputas será neste sábado (16) e a volta no dia (23). Os jogos iniciam às 19h30. Em caso de uma vitória para cada lado a decisão será nos pênaltis. O campeão e o vice levam troféus e medalhas e mais uma premiação em dinheiro. Também haverá premiação para os destaques, goleiros menos vazados e goleadores em cada categoria.

Nenhuma descrição de foto disponível.
FALE COM A FAN FM!