A dupla de irmãos fez uma turnê vitoriosa, lotou estádios, arrecadou milhões e arrastou multidões. Foi o momento exato para os fãs curtirem o legado de Sandy e Junior, embora esse “legado” seja uma coisa um tanto quanto discutível. Mas deixemos esse assunto para lá.

Agora o legado de verdade que vai ficar dessa turnê é a volta do KLB. Pois é, o público de Sandy e Junior tem uma integração grande com os três irmãos que também fizeram sucesso no início dos anos 2000 e que agora, justamente inspirados em S & J, prometem um retorno grandioso aos palcos. Eles falaram sobre o retorno num programa da Rede TV! dizendo que “está rolando um falatório” e que “as pessoas estão vindo atrás”. Queria saber quem, né? E esse “grandioso” eles vão ter que combinar antes com os fãs. Avisem a galera, KLBs.

Assim como os filhos de Xororó, Kiko, Leandro e Bruno foram criados com a ideia de que são talentosíssimos e que nasceram para o sucesso. E daí, com o KLB, vimos aquelas músicas horrorosas próprias, versões em português de hits em inglês e canções com mais açúcar do que os bolos da Palmirinha. Fora ter que aguentar aquela conversa de que eles eram o Bee Gees brasileiro. Só para constar, não eram, não.

Então é isso, sempre temos de lidar com as heranças nefastas que o mundo pop produz pra gente. Por exemplo, quando Sandy e Junior se separaram, tivemos de suportar a carreira solo dos dois. Quando Dinho Ouro Preto deixou o Capital Inicial, saiu em carreira solo e soltou um disco horrendo, enquanto sua ex-banda também teve um álbum horrível com um novo vocalista. E agora temos aí mais uma herança nefasta gerada por Sandy e Jr que é o retorno do KLB.

FALE COM A FAN FM!