Academia anuncia os primeiros apresentadores do Oscar 2020

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou, nesta terça-feira, os primeiros apresentadores da cerimônia do Oscar 2020. Foram confirmados as presenças de Mahershala Ali, Olivia Colman, Regina King e Rami Malek para entregar as estatuetas de suas respectivas categorias vencedoras do ano passado: Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz, Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Ator. 

“Adoramos a tradição de ter os atores vencedores do Oscar do ano anterior no palco para celebrar as conquistas de seus colegas e estamos entusiasmados em receber de volta esses quatro grandes talentos”, disseram os produtores da premiação, Lynette Howell Taylor e Stephanie Allain. Outros apresentadores serão revalados nos próximos dias. 

Pelo segundo ano consecutivo, a cerimônia de entrega do Oscar será realizada sem a participação de um apresentador-anfitrião, repetindo um formato que os organizadores acreditam ter ajudado a aumentar a audiência.

A 92ª edição do Oscar ocorre no dia 9 de fevereiro no Teatro Dolby em Hollywood. Entre os indicados está o brasileiro “Democracia em Vertigem”, da diretora Petra Costa, na categoria de Melhor Documentário. 

Notícias Relacionadas

Começa nesta terça a montagens dos kits de alimentação para alunos da rede municipal

redefan

Fiocruz deve entregar mais cinco milhões de vacinas nesta semana!

redefan

NOVO CABRAIS ABRE PROCESSO SELETIVO!

redefan