Jean Pyerre e Kannemann treinam, e meia deve ficar à disposição do Grêmio em Pelotas

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio segue sua preparação para o compromisso do fim de semana, contra o Pelotas. Em atividade realizada no CT Luiz Carvalho na tarde desta sexta-feira, dois jogadores importantes para o Tricolor voltaram a trabalhar com bola sob o comando do Renato Portaluppi: o zagueiro Kannemann e o meia Jean Pyerre estiveram no treino tático.

Os dois já haviam trabalhado com bola durante a semana. O zagueiro Kannemann segue sob observação e sequer deve viajar para Pelotas, já que está em fase final de recuperação após uma cirurgia no pé esquerdo. No entanto, o pode ser surpresa para o clássico Gre-Nal pela Libertadores, na quinta-feira.

Já a situação de Jean Pyerre é diferente. O jogador, em fase final de recuperação, trabalhou com bola de forma mais intensa, e deve ser a principal novidade no banco de reservas, entre o time misto do Grêmio na Zona Sul do Estado. O meia Thiago Neves deverá ser o titular na função.

Como o trabalho foi uma atividade em campo reduzido com três times, com Kannemann e Jean Pyerre participando como coringas, não foi possível esboçar um time após o trabalho desta sexta-feira. No entanto, a tendência é de que seja uma equipe mista, com predominância dos reservas. A definição do time deve ocorrer no treino deste sábado, o último antes da viagem para o Sul do Estado.

O Grêmio encara o Pelotas no domingo, às 16h, na Boca do Lobo, em jogo válido pela 2ª rodada do returno do Campeonato Gaúcho. Já o clássico Gre-Nal pela Copa Libertadores acontece na próxima quinta-feira, às 21h, na Arena.

Notícias Relacionadas

Galhardo é o cara, Inter vence em casa e se mantém na liderança.

FAN FM

Grêmio encerra jejum e vence o Bahia fora de casa.

FAN FM

Grêmio busca vitória contra o Bahia para tentar aliviar pressão

FAN FM