BBB21: Sarah acredita que Carla sairá com fama de “babaca” do reality

A visão privilegiada de jogo de Sarah, dentro do BBB21, parece ser coisa do passado. Nas duas últimas semanas de confinamento do reality, a brasiliense tem se equivocado em seus julgamentos. A mais recente opinião distorcida da realidade é em relação a imagem que Carla Diaz carrega com os espectadores do programa.

Sem saber que o Paredão formando nesse domingo (7/3) é falso, a consultora de marketing digital acredita que a eliminada será a atriz, e mais, que a sister sairá com fama de “babaca” da atração. A revelação foi feita em conversa com Arthur, ex-affair de Carla, Caio e Rodolffo.

No papo o instrutor de crossfit dizia ter certeza de sua eliminação. “É só olhar os últimos Paredões quem saiu. Eu estou do lado da força malvada da casa. Na minha opinião. E ainda mais depois de tudo o que aconteceu, já veio todo mundo voando em cima de mim porque não fui falar com a Carla (Diaz)”, explicou Arthur.

“Na hora que eu fui tinha um monte de gente falando com ela, e, quando eu fui falar, ela não quis. Vou tomar fama de babaca”, ressaltou o capixaba. Sarah discordou da análise de Arthur e deixou no ar que a má fama estará com Carla. “Eu enxergo que é o contrário”, respondeu a loira. “Eu vejo lealdade na sua atitude”, completou Rodolffo.

Notícias Relacionadas

Horta comunitária beneficia famílias cachoeirenses.

redefan

CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA!

redefan

VOCÊ SABE O QUE É BLEFAROPLASTIA?

redefan