Aprovada instalação da rede postos SIM em Cachoeira do Sul!

Prefeito José Otávio homologa decisão de Conselho pela vinda do Posto SIM       

O prefeito José Otávio Germano está vibrante com a decisão do Conselho Municipal de Desenvolvimento Integrado (CMDI) que votou e aprovou ontem, quarta-feira, a autorização para instalação de posto de combustíveis da Rede SIM na Rua David Barcelos, esquina com a Juvêncio Soares.

A votação precisou passar pelo Conselho pois o local onde o empreendimento será instalado pertence à Zona Comercial I, onde esse tipo de estabelecimento não consta nas tabelas de uso característico, admitido e controlado.
Por 13 votos a um e contando com uma abstenção, o Conselho entendeu que a autorização para instalação do posto não transgride a lei, mas corrige uma questão que está defasada no atual Plano Diretor, que passa por processo de revisão. “Quero saudar a sábia decisão do Conselho, ancorada no parecer do Dr. Rafael Rochembach, que permitirá a vinda da Rede SIM para Cachoeira, trazendo emprego e desenvolvimento”, declarou o prefeito José Otávio. O investimento da empresa será de 4 milhões e a filial deverá gerar 50 empregos diretos, além de indiretos.

Na próxima terça-feira, dia 15, o prefeito deve receber o presidente do Grupo SIM, Neco Argenta, que está organizando sua vinda à Cachoeira com o intermédio do secretário Luciano Lara. Eles deverão conversar sobre o cronograma de trabalho para a instalação do posto.

“Cachoeira está de parabéns por dizer sim à Rede SIM”, comemorou o prefeito.

Notícias Relacionadas

DEPUTADO DANIEL TRZECIAK DESTINA EMENDA DE 200 MIL PARA SAÚDE.

redefan

Menina de 11 anos grávida após estupro realiza aborto legal em SC, informa MPF

redefan

Lei que permite renegociação de dívidas do Fies é sancionada

redefan