O equilíbrio das nossas relações começa com o amor por nós mesmas. Quando não acontece isso, passamos a oferecer mais e receber menos e muitas vezes NADA

Desde que nascemos, pouco aprendemos sobre amor-próprio, sobre sermos nossa prioridade, autocuidado. Muitas de nós fomos criadas, educadas para sermos esposa, mãe, e automaticamente nos colocar em segundo, terceiro plano. Na verdade, desde a infância, muitas de nós que chegou a manifestar algo que priorizasse nossas necessidades, recebeu a “acusação” de estar sendo egoístas, e crescemos pensando assim. Quando nos tornamos mães, aí que aflora a “culpa”, com tudo nos deixando de lado, o que queremos fica sempre para depois, e assim quando nos olhamos para dentro de nós mesmas percebemos o “estrago” que fizemos e estamos fazendo.

Nós, mulheres, sofremos grandes impactos emocionais que têm suas explicações em nossos relacionamentos, tanto nas amizades, como nos relacionamentos amorosos,afinal, eles são nossos espelhos. Se você não se ama, não se aceita e não é sua prioridade, acaba atraindo relações que reafirmam isso tudo. 

Mas o que quero que você reflita, é que enquanto você não for a sua prioridade, todas as suas relações seguirão em desequilíbrio. Enquanto você acreditar que precisa ser aquela Mulher Maravilha que tem que atender às expectativas e desejos dos outros para ser aceita e amada, você ainda estará caminhando na direção contrária ao seu amor-próprio.

Aproveita cada momento com o seu eu, não abra mão do seu querer, das suas necessidades.

Você é PRIORIDADE, independente da situação. Ninguém faz outras pessoas felizes, se não estiver feliz, de bem consiga mesma.

FALE COM A FAN FM!