VAMOS FALAR SOBRE A SUA “FORÇA”?

Mulher forte não se deixa dominar, sabe o que quer e para onde vai e não precisa que a levem. Mulher forte não permite que a definam pela beleza, não se rege pelo espelho, mas espalha encanto por onde passa.

Mulher forte derruba qualquer barreira e seu coração guerreiro enfrenta qualquer batalha. Mulher forte pisa o chão com firmeza e anda de cabeça erguida, e quem não consegue admirar uma mulher assim não merece sequer olhar para ela.

Os tempos mudaram e as mulheres conquistaram mais espaço no mundo. Mas isso não significa que ser mulher se tornou mais fácil. Muitas vezes, ter mais opções ou acumular papéis torna a vida mais complicada.
Apesar de muitas mulheres ainda projetarem sua felicidade no casamento e construção de uma família, esses planos ficaram para mais tarde. As mulheres descobriram que podem aproveitar a vida sozinhas ou muito bem acompanhadas.

Fazer uma faculdade, começar uma carreira, nunca será tarde, sempre é a hora para começar, recomeçar, fazer uma viagem  com as amigas ou sozinha, comprar o primeiro carro, se apaixonar pelo homem errado, morrer de amores e continuar viva, enfrentar perdas, lutos e ainda se manter me pé, isto é ser FORTE.

Admire quem você é, admire quem você quer ser, admire sua força. Todas nós somos fortes, o que difere uma da outra, é de que forma estimulamos esta força, e o que já vivenciamos. Há momentos, fases da vida que até nos obrigamos a buscar esta força que nunca imaginamos ter.
Você pode, você é capaz, você é FORTE!

Notícias Relacionadas

Novembro Azul / Prevenção e tratamento / Realização: Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul

redefan

Câmara presta homenagem em Sessão Solene do Dia da Consciência Negra.

redefan

Filho de Marília Mendonça ainda não sabe da morte da mãe: ‘Para ele, ela foi trabalhar’

redefan