Mulher forte não se deixa dominar, sabe o que quer e para onde vai e não precisa que a levem. Mulher forte não permite que a definam pela beleza, não se rege pelo espelho, mas espalha encanto por onde passa.

Mulher forte derruba qualquer barreira e seu coração guerreiro enfrenta qualquer batalha. Mulher forte pisa o chão com firmeza e anda de cabeça erguida, e quem não consegue admirar uma mulher assim não merece sequer olhar para ela.

Os tempos mudaram e as mulheres conquistaram mais espaço no mundo. Mas isso não significa que ser mulher se tornou mais fácil. Muitas vezes, ter mais opções ou acumular papéis torna a vida mais complicada.
Apesar de muitas mulheres ainda projetarem sua felicidade no casamento e construção de uma família, esses planos ficaram para mais tarde. As mulheres descobriram que podem aproveitar a vida sozinhas ou muito bem acompanhadas.

Fazer uma faculdade, começar uma carreira, nunca será tarde, sempre é a hora para começar, recomeçar, fazer uma viagem  com as amigas ou sozinha, comprar o primeiro carro, se apaixonar pelo homem errado, morrer de amores e continuar viva, enfrentar perdas, lutos e ainda se manter me pé, isto é ser FORTE.

Admire quem você é, admire quem você quer ser, admire sua força. Todas nós somos fortes, o que difere uma da outra, é de que forma estimulamos esta força, e o que já vivenciamos. Há momentos, fases da vida que até nos obrigamos a buscar esta força que nunca imaginamos ter.
Você pode, você é capaz, você é FORTE!

FALE COM A FAN FM!