O vereador Magaiver Dias (PSDB) intermediou o recebimento de duas emendas parlamentares para o Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) de Cachoeira do Sul através dos Deputado Federal Daniel Trzeciak (PSDB) e da Deputada Estadual Zilá Breitenbach (PSDB) no valor de R$ 250 mil. 
“A chegada dessas duas emendas parlamentares em um momento em que o município enfrenta a terceira onda da Covid-19 é uma grande notícia. Esse dinheiro será investido diretamente na estruturação do HCB e no combate à Covid-19”, comemorou o vereador Magaiver. 

A emenda nº 39510003 de R $100 mil de Trzeciak deve ser encaminhada a Prefeitura de Cachoeira do Sul através do Ministério da Saúde, para ações de custeio de serviços de atenção básica em saúde, com repasse via Fundo Nacional de Saúde. Já a emenda parlamentar nº 45 da Deputada Zilá, proveniente orçamento do Estado, no valor de R $150 mil, será destinada diretamente à estruturação do HCB e no combate da Covid-19 no município.
“O Deputado Daniel Trzeciak é um grande parceiro do nosso mandato, fico muito feliz com o cuidado que ele tem para com o nosso município e tenho certeza que ele irá ajudar e muito Cachoeira do Sul”, destacou o parlamentar. 
Fotos: Francisco Sperb – Divulgação

FALE COM A FAN FM!